quinta-feira, junho 16, 2016

Tudo à Mostra - Veja como decorar a cozinha!

Edit Posted by with No comments
Olá Pessoal!

Hoje vamos falar um pouco sobre decoração.

Porque eu quis falar sobre isso? Porque uma cozinha bem decorada é a coisa mais linda do mundo.
E aqui estou eu pra mostrar algumas dicas bem legais pra vocês.

1° UTENSÍLIOS Á MOSTRA

Sim gente, é chique, é lindo e é elegante deixar utensílios a mostra na cozinha. Se você tem um balcão, use-o pra isso. Caso não tenha, invista nas prateleiras. Elas são uma mão na roda nesses momentos.
Da uma olhada como fica lindo!





Viram que graça? Não é "bagunça" deixar seus utensílios a mostra. Se você souber organizar, é um charme. 

2° ENTRE NA MODA DOS POTES

Meus amores, abandonem as embalagens de plástico do supermercado e entrem nessa moda. É tão lindo colocar os mantimentos em potes. E sim, super decorativo. 
É importante que esses potes sejam de vidro, assim facilita na hora de pegar o que você precisa, além de ficar tudo colorido e charmoso. 

Da uma olhada:





Viram isso? Meu Deus do Céu gente, é a coisa mais linda esses potes com os mantimentos assim, tudo á mostra. rs 
Esse é um investimento que eu indico muito se você quer deixar a sua cozinha maravilhosa.

3° PORTA TEMPEROS

Gente, eu até queria parar esse post por aqui, mais precisava falar sobre porta temperos. rsrs
Existem aqueles coloridinhos, que são uma graça. Mais também sou apaixonada pelos modelos transparentes. Dão um charme especial e super delicado. 




Viram? Eu definitivamente sou apaixonada por tudo transparente. Pra ficar tudo à mostra assim. Bem evidente. Além de facilitar a vida, decora de forma incrível. 

Gostou? Me diz o que achou e compartilha essas idéias. 

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário